Mudança no Home Child Care Provider e Home Support Worker


27/06/2024 – Os programas piloto Home Child Care Provider e Home Support Worker sofreram uma mudança muito importante. Agora só são necessários 6 meses de experiência, ao invés de 12 meses! Ou seja, quem aplicou na categoria Gaining Experience, por não ter ainda os 12 meses de experiência, e estava juntando essa experiência, agora só precisa de 6 meses e não mais de 12 meses. 

Leia também: Job Offer e LMIA do Québec valem pontos no Express Entry?

Lembrando que os programas originalmente exigiam 24 meses de experiência! Caiu para 12 e agora para 6 meses! 

Os programas já fecharam para novas aplicações, pois eram pilotos (temporários) e já “expiraram”, mas ainda têm várias aplicações em andamento. Inclusive, acredito que essa mudança é para acelerar as aplicações e terminar todas, pois um novo programa já foi anunciado (e que inclusive já falei aqui), mas ainda não temos os detalhes finais do novo programa. 

Saiba mais sobre o novo programa de Caregiver: Canadá anuncia novos programas de Caregivers

Fonte: Guide 0104 – Home Child Care Provider and Home Support Worker – Canada.ca

Não perca!

Se você quiser contar com meus serviços de consultor, é só mandar um e-mail para [email protected]Sou credenciado ao órgão regulamentador aqui no Canadá (ICCRC). Meu número de licença é: R705937

Inscreva-se no Site Imigrar Canadá e Quebec e seja notificado por e-mail sempre que um novo artigo ou post for publicado. É só colocar o endereço do seu e-mail abaixo:

Siga nosso Facebook e Instagram para ficar ligado em notícias como essas e muito mais. No Face e Insta tem conteúdo extra que não é publicado aqui.

Imigração Canadá? É aqui! Desde 2012 ajudando você a vir morar no Canadá. Sua fonte número 1 de informação sobre imigração para o Canadá!

Agora que você terminou de ler esse artigo, veja outros artigos: Clique Aqui!

Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais usando os ícones abaixo!

Deixe o seu comentário

Posts Recentes