Missão de Recrutamento da Quebec na Cabeça (Québec en Tête) no Brasil em 2020.


Atenção: a Missão foi cancelada por causa da pandemia. Ela está ocorrendo de forma virtual. Você acha mais informações nos links que estão no final do artigo.

Mais uma vez vai acontecer em São Paulo uma Missão de Recrutamento organizada pela Quebec en Tete (Quebec na Cabeça) com foco na Cidade de Quebec. E aqui você vai saber TUDO sobre a missão para recrutar brasileiros para uma nova e excitante vida no Québec!

Pessoas recrutadas nessas missões tem a chance de conseguir se mudar para o Canadá (mas especificamente para a região de Quebec e arredores) já com um emprego garantido!

E dessa vez estou avisando todos os leitores do meu site com antecedência sobre a missão de recrutamento Quebec en Tete. Tão cedo que você não vai achar nenhuma informação (ainda) no site oficial da Quebec na Cabeça. Você tem tempo suficiente para se preparar!

Atenção: as vagas foram anunciadas. No final do guia você acha o link. Recomendo que leia todo esse artigo para saber bem do que se trata a Missão. Mas se você preferir ir logo para a parte que fala das vagas pode clicar aqui.

Saber inglês ajuda, e muito. Mas francês é essencial. E como no passado várias vagas serão para os setores de TI. Mas há vagas para outros setores também, inclusive administração.

Porém, nem todas as vagas anunciadas (e digo isso me baseando nas missões passadas) exigirão nível avançado de francês. Algumas raras vagas dá para conseguir só com francês pré-intermediário (nos setores de TI).

Não recomendo de maneira alguma se mudar para Quebec City sem saber falar francês, o idioma predominante na cidade. Ou sua vida no Québec não vai ser nada fácil.

Cidade de Quebec no Canadá. Foco da Missão de Recrutamento da Québec en Tête
Cidade de Quebec no Canadá. Foco da Missão de Recrutamento da Quebec en Tete

Você sabia? Mais de 500 brasileiros já foram contratados nas missões de recrutamento passadas por empresas da região de Quebec City! Vamos saber mais sobre o recrutamento internacional promovido pela Quebec en Tête! Allons-y!

Missão de Recrutamento Quebec en Tete: Agora é Oficial!

Logo da Quebec en Tete, agência da cidade de Quebec, Québec, Canadá
Quebec en Tete uma agência ligada à Québec International

Finalmente a Quebec na Cabeça (Quebec en Tete) anunciou quando a abertura da missão de recrutamento vai começar. O Site Imigrar, munido de fontes especiais, fez um furo, e anunciou antes mesmo da própria agência oficial.

Mas agora sabemos de fato, que salvo alguma calamidade, o recrutamento da Quebec en Tete em São Paulo vai acontecer no final de abril e começo de maio. As vagas vão começar a ser anunciadas no site oficial à partir do dia 28 de fevereiro!

Claro que quando as vagas da Missão Quebec de 2020 forem anunciadas e também as empresas participantes, iremos publicar aqui. Você não vai perder nada.

Quem já sabe do que se trata e quer só mesmo as informações da Missão de São Paulo que irá selecionar trabalhadores estrangeiros, pode pular para a seção: Informação sobre a Missão de Recrutamento de 2020. Porém recomendo fortemente que continue a leitura.

Como funcionam a Missão de Recrutamento da Quebec en Tete

O principal para se saber é que existem as agências Quebec en Tete e Québec International que ligam trabalhadores estrangeiros com recrutadores do Quebec.

Um dos principais objetivos da Quebec Internacional é promover o desenvolvimento econômico da região de Quebec. Durante o ano, além de recrutarem nos países, eles fazem missão de recrutamento virtual para pessoas que moram em outros países não agraciados com uma feira.

Quebec na Cabeça e Quebec en Tete (a grafia correta em francês seria Québec en Tête) se tratam da mesma entidade. E o que é a Quebec en Tete e por que eu deveria saber deles?

Vejam a explicação dada por eles próprios:

A Quebec en Tete é “…promovida pela Quebec Internacional, a agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec; Em colaboração com alguns dos principais atores regionais e governamentais de Ville du Québec, envolvidos no processo de imigração.

É desenvolvida por uma equipe de consultores especializados em mobilidade internacional; E se tornou um recurso indispensável ao sucesso do processo de imigração; Ao conhecimento da riqueza de oportunidades e do acolhimento da região.” 

Agora atenção: É uma agência focada na Cidade de Quebec! (também conhecida como Quebec City ou Ville du Québec) e arredores. Montreal não faz parte da Missão de Recrutamento promovida pela Quebec na Cabeça.

Para conseguir ser recrutado você tem que ter um certo perfil. Mas não é o perfil de imigração. E sim o perfil de candidato a uma vaga de emprego. Ou seja, você não precisa convencer o Governo do Canadá, Governo do Québec e nem a prefeitura de Quebec City, e sim uma empresa.

Não difere muito dos processos de contratação que temos no Brasil, tirando o fato de que você vai ter de falar francês nas entrevistas e padronizar seu currículo para um estilo que os recrutadores do Quebec irão gostar (mais dicas sobre isso adiante).

Exemplo & Como aplicar para a Missão de Recrutamento

Vou dar um exemplo prático: imagine uma empresa chamada XYZ que tenha uma vaga de emprego. E eles querem contratar uma pessoa formada em TI e com experiência profissional em programação.

Digamos que seja um programador em Java. Eles estão pedindo experiência de 2 anos full-time e que o candidato tenha Francês intermediário e Inglês intermediário.

Agora imagine, hipoteticamente, que você tem exatamente o perfil acima. Então, você irá aplicar para a vaga de emprego. E o seguinte vai acontecer:

  1. Ser entrevistado (provavelmente primeiro por Skype);
  2. Irá comparecer na Missão de Recrutamento da Quebec en Tete em São Paulo (junto com seus concorrentes);
  3. E se tudo der certo irá sair de lá “já com um emprego garantido no Canadá”. (Ou talvez um dos seus concorrentes é que irá).

Existem 3 tipos de Missões que eles realizam:

  • Missão de recrutamento virtual;
  • Missão Presencial; Ou
  • Missão Mistas.

A que estamos abordando aqui é a Presencial. Que irá, conforme mencionado, acontecer em São Paulo em maio desse ano de 2020.

Porém, muito provavelmente parte do processo vai começar com uma missão de recrutamento virtual. Você só terá que comparecer em pessoa se passar na triagem inicial (e talvez testes práticos e/ou uma entrevista por Skype) conforme dito acima.

Se você mora em Sampa, beleza! Caso contrário, não se preocupe, só irá ter de viajar para lá se tiver reais chances de conseguir um emprego.

Quebec na Cabeça – Empresas Recrutando

A Quebec Na Cabeça conta com o apoio, entre outros, da: Prefeitura da Cidade de Québec, do Governo da Província do Québec e do Ministério de Imigração Quebequense (MIFI).

Ou seja: tudo legítimo. Não tem nada com o que se preocupar quanto à veracidade das missões e vagas de emprego.

Todas as empresas participantes da região de Quebec (tanto a presencial, quanto as virtuais) são super sérias. E estão realmente procurando trabalhadores estrangeiros para fazer parte dos seus quadros.

Óbvio que só irão recrutar talentos se verem que a pessoa tem o perfil ideal e que irá ser uma boa adição ao seu quadro de funcionários.

Além disso, as empresas tem de pagar uma taxa (por volta de $7500 dólares canadenses) para participarem da Missão de Recrutamento. Ou seja, isso mostra que elas investiram para estarem ali.

Tirando algo bem fora da curva, ao receber a oferta de emprego de uma das empressas presentes na Missão de São Paulo, seu visto de trabalho vai estar praticamente garantido! E seu plano de imigração para o Canadá bem encaminhado!

Québec en Tête ou Quebec - Missão de Recrutamento em São Paulo 2020 uma forma de imigrar Canadá
Screenshot do site do Quebec na cabeça em português

Resultados da Missão de Recrutamento de 2019 e 2018

Em 2018 e 2019 tivemos essa mesma Missão da Quebec en Tete acontecendo em São Paulo. E o melhor: temos acesso aos “resultados” delas. Ou seja, o resultado final da seleção de pessoal pelas empresas participantes.

A missão de de 2018 já foi comentada no artigo do ano passado por isso vamos abordar primeiro a Missão de Recrutamento de 2019.

Missão de Recrutamento Quebec na Cabeça 2019 (São Paulo) realizada em abril

  • Quando foi: de 27 e 28 de abril de 2019;
  • Empresas participantes: Artisan Studios, Biscuit Leclerc, CDID, CGI, CHU de Québec, CIAO, COFOMO, Cortex, Curbside, Fruit d’Or, Levio, LGS, Momentum Technologies, Ondia, Premier Tech, Systématix, Ubisoft.
  • Vagas anunciadas: 457.
  • Resultados da/na missão: 780 entrevistas de emprego!
  • Instituições presentes: Ville du Québec (prefeitura), Ministério de Imigração do Quebec (MIDI), Logisco e BB Immigration;
    Resultados após 5 meses: mais de 102 contratações;

102 competentes brasileiros tiveram a chance (tirando algum imprevisto) de imigrar para o Canadá com uma fonte de renda mensal e estável. Não existe cenário melhor do que esse.

Missão de recrutamento Quebec na Cabeça 2018 (São Paulo) realizada em abril

  • Quando foi: de 21 à 22 de abril de 2018;
  • Empresas participantes: Cofomo, Lévio, MS Solution, Systématix, Côté Inox, Biscuits Leclerc, GDG, Génius Solutions, LGS, Frontmatec, Classe Affaires, Arkys;
  • Vagas anunciadas: 254 vagas (setores de TI e engenharia);
  • Resultados da/na missão: 664 entrevistas de emprego!
  • Instituições presentes: Ville du Québec (prefeitura), Québec International, Logisco et BB Immigration;
    Resultados após 5 meses: mais de 100 contratações;

Eventualmente a Quebec en Tete vai divulgar os resultados práticos da missão dentro de 1 ano. E iremos adicionar aqui para manter os leitores informados, tanto os de 2018, 2019 e 2020.

Informação sobre a Missão Quebec na Cabeça 2020

A Missão de Recrutamento de 2020 vai acontecer entre os dias 29 de abril ao dia 5 de maio. Mas isso não quer dizer que vão acontecer entrevistas e a feira em si durante todos esses dia. E sim que será nesse período.

Conforme dito antes, vai acontecer na Cidade de São Paulo. E será em um lugar apropriado para tal. Um espaço suficiente para comportar os kiosques das empresas participantes e das instituições. E claro das agências: Quebec en Tete e Quebec Internacional.

Além da Missão de Recrutamento para buscar profissionais, esse ano irá acontecer nos mesmos dias e local a Missão para recrutar estudantes que desejam estudar no Canadá em alguma instituição de ensino de Quebe City.

Como provavelmente irá funcionar a Missão para recrutar brasileiros para Quebec City

Vamos ter que aguardar o anúncio oficial para vermos todos os detalhes.

Mas provavelmente vai acontecer nos moldes das missões passadas:

  1. As vagas (e os seus requerimentos) serão anunciadas no site do Quebec na Cabeça;
  2. O candidato cria um perfil/conta na plataforma;
  3. Envia-se o currículo e uma carta de motivação para as vagas anunciadas que se encaixam no perfil profissional do candidato;
  4. Etapa de recrutamento online: provável entrevista por Skype e/ou alguns testes práticos. (Se a empresa achar necessário);
  5. Comparecer na feira para fazer uma entrevista ao vivo;
  6. Torce, reza, fazer mandinga, simpatia, etc, para fisgar a vaga de emprego!

Atenção: existe um prazo para aplicar para as vagas. Após o fim deste, não será mais possível enviar o currículo. Por isso fiquem ligados e atentos!

A data que as vagas começarão a serem publicadas, conforme eu já falei, será à partir do dia 28 de Fevereiro (sexta-feira).

Dicas de como se sair bem na Missão da Quebec en Tete

Québec International: responsável pelo desenvolvimento econômico da Cidade de Québec junto com a Québec en Tête (Quebec na Cabeça)
Québec International: responsável pelo desenvolvimento econômico da Cidade de Québec

As dicas que dei no ano passado para mostrar que você é um trabalhador qualificado e que agradarão os recrutadores do Quebec ainda continuam válidas. Mas vou dar uma atualizada e acrescentar mais. Confira:

Dica 1 

Já comece a fazer (ou atualizar) seu CV em francês agora mesmo. Baixe um modelo na internet e adapte-o ou pague um profissional para fazer um. Não espere anunciarem as vagas.

Já construa o “corpo” do currículo. Quando abrir a parte de recrutamento online daí você adapta seu currículo dependendo da vaga do empregador.

Esse vídeo feito pela Universidade de Laval ensina você a fazer um currículo nos moldes aqui do Quebec:

Como fazer um CV para o mercado de trabalho do Quebec

Dica 2

Esta dica está ligada à anterior. Aconselho fortemente que você adapte seu currículo para cada vaga em particular.

Por exemplo: você teve experiência profissional como Administrador de Redes com Windows Server. Mas no passado também trabalhou com servidores CentOS-Linux.

Se a vaga pede alguém com experiência em Windows Server, adapte seu currículo dando foco nisso. Se for para Linux, então seu foco será na experiência anterior.

Geralmente aqui no mercado de trabalho do Québec eles não querem alguém que faça um pouco de tudo, e sim uma pessoa que seja muito boa em algumas poucas funções (principalmente no mercado de TI).

Dica 3

Estude MUITO o francês e inglês. Nos seus estudos foque mais nas habilidades de Falar, Escutar e Escrever. Principalmente em uma ambiente de entrevista de emprego.

Você terá que ser entrevistado em algum momento do processo de contratação! Não tem como fugir disso. Por isso falar francês em um nível que você possa responder o recrutador é essencial.

Algumas vagas podem pedir para o candidato fazer uma redação ou um pequeno texto. Por isso a dica de praticar a escrita também.

Assista vídeos no youtube em francês com dicas sobre entrevistas de emprego. Existem vários. E irão te ajudar. A própria Quebec en Tete tem alguns (o link para o site deles está no final).

Como também achamos curso de francês online. Inclusive com professores aqui da região de Quebec.

Dica 4

Quando começar o processo e uma empresa se mostrar interessada por você, e quiser marcar uma entrevista: Creio valer muito a pena contratar aulas particulares de francês.

Especialmente um que tenha experiência em preparação de candidatos para entrevista de emprego. Pois o resultado desta, pode lhe dar um passaporte carimbado para sua futura vida no Canadá!

Se você avançar no processo, não é hora de economizar. E sim de tentar capturar a vaga de emprego com unhas e dentes.

Se você é do setor da tecnologia da informação (TI), tente aprender alguns termos do ramo para falar em francês durante a entrevista. Vai causar bom impacto no entrevistador.

Dica 5

No site da Quebec en Tete tem muita informação e vídeos para ajudar vocês. Os links estão logo abaixo. Tem inclusive muito material em português. Ou em francês com legenda em PT-BR.

Como é a agência que promove a missão, eles sabem mais do que qualquer um o que é ou não importante para os participantes.

Dica 6: Bônus

Acompanhe o Site Imigrar. Eu vou estar postando artigos sobre a Missão de Recrutamento da Quebec na Cabeça. Quando as vagas forem anunciadas, inclusive vou fazer um Passo a Passo para vocês de como aplicar.

Vou também postar quando as vagas forem anunciadas uma entrevista com um dos meus leitores que foi contratado na Missão de Recrutamento de 2019!

Ele já passou por todo o processo e está praticamente para começar sua vida no Canadá. Ele vai nos contar como foi o processo, com a visão dele.

Vai nos dar dicas de como se preparar e o que o ajudou ou não ao enfrentar as empresas participantes. Imperdível!

Como usar a Missão Québec para virar um residente permanente e morar no Canadá

Se você for contratado por uma das empresas participantes, e se mudar para a Cidade de Quebec, trabalhar lá por 1 ano. Você tem algumas sólidas opções de imigração para o Canadá.

Você tem pelo menos dois caminhos a seguir: imigrar pelo PEQ Trabalho (Travail) ou pelo Express Entry – Canadian Experience Class.

Talvez até pelo Federal Skilled Worker. Ou mesmo um PNP (nomeação por uma província). Mas se conseguiu experiência profissional no Canadá, mesmo que tenha sido no Quebec, o CEC é mais recomendado.

Vamos conhecer os dois programas que podem fazer de você um residente permanente resumidamente.

PEQ (Programme de l’expérience Québécoise)

Processos pelo PEQ e TQ, diferenças
PEQ em relação ao Skilled Workers (do Quebec)

Em inglês seria chamado de Quebec Experience Program. Traduzindo para o português seria algo como: Programa de Experiência no Quebec.

Essa modalidade em específico tem o foco para quem trabalha ou trabalhou em qualquer cidade localizada no território da província do Quebec. Inclusive em Quebec City (foco desse artigo).

O PEQ está para a província do Quebec assim como o CEC (Canadian Experience Class) está para o Governo Federal.

O programa, tem duas vertentes: PEQ Travail e o PEQ Études. Vamos falar do PEQ Trabalho já que é o que se enquadra no assunto desse guia.

  • Funciona assim: Você trabalha para algum empregador do Québec; E após um determinado tempo, e satisfeito alguns requisitos (como nível B2 no francês), você aplica e consegue a residência permanente.
  • Detalhe: o emprego pode ser em qualquer função. Tanto faz se você lava pratos ou é gerente de uma multinacional.

Uma das peculiaridades do PEQ é que ele é praticamente garantido. Você não depende de um oficial, de uma tabela, critérios subjetivos, etc. Você cumpre os requisitos e consegue imigrar. Simples assim!

Tão simples que o Governo do Quebec tentou fazer algumas mudanças ano passado, mas acabou tendo de voltar atrás.

Pois elas não foram bem recebidas pelos estudantes e trabalhadores internacionais. E isso deixou muitas pessoas inseguras, mas o que algumas não percebem é exatamente o próximo tópico.

É possível usar a experiência obtida no Quebec para imigrar pelo Express Entry Canada

Como Funciona o Express Entry do Processo Federal de Imigração para o Canada; Draw
Como Funciona o Express Entry do Processo Federal de Imigração para o Canadá

Isso mesmo! O Express Entry rege os processos federais de imigração. Aliás, no site do Governo do Canadá é bem explicito dizendo que todas as províncias fazem parte dele exceto Quebec.

Mas não existe nenhum impedimento na lei ou regulamentos que impede uma pessoa de usar a experiência profissional obtida em território quebequense para colher importantes pontos no Express Entry.

E estes pontos irão contar como experiência obtida no Canadá, dando ao candidato vários pontos (inclusivo pontos extras de adaptação).

Outro detalhe é que o Express Entry Canadá vale tanto para quem fala francês OU inglês. E adivinhem só? Se sua língua mais forte for a francesa e não a inglesa, você ganha pontos extras valiosíssimos!

O motivo é por conta de um plano do Governo Federal de popular algumas regiões do Canadá (sem ser no Quebec) com pessoas que falem (ou sejam capazes) de falar francês. Não precisa ser fluente.

Ou seja, se o PEQ Trabalho “falhar” ou for alterado pelo governo do Quebec, você tem um excelente Plano B. Já fiz um verdadeiro guia sobre o Express Entry Canadá.

Vou deixar o link no final. Lá tem TUDO que você precisa saber sobre o Express Entry e suas categorias de imigração:

  • Federal Skilled Workers;
  • Federal Skilled Trades;
  • Canadian Experience Class; E
  • Provincial Nominee Program.

Sobre a Cidade de Quebec (Ville du Québec/ Quebec City)

Cartão Postal da Cidade de Quebec no Canadá
Foto tirada por esse que vos escreve de um dos cartões postais da Cidade de Quebec

Dica gramatical

Quando alguém se refere à Cidade de Quebec, aqui geralmente se fala apenas Québec. Pois é a preposição que vai dizer se a pessoa está falando da província ou da cidade.

Se alguém diz: “Je vais au Québec”, ela se referiu à província. Mas ao contrário se ela falar: “Je vais à Québec“; Então seu destino é a linda Cidade de Quebec.

Na internet você irá ver termos como Ville du Québec ou Quebec City, para facilitar a vida das pessoas na hora de fazerem buscas.

No português acontece o mesmo. “Vou ao Québec”! (província) e “Vou à Québec!” (cidade). Torço para que em breve vocês estejam dizendo: Consegui uma vaga na Missão de Recrutamento e agora vou morar em Québec, no Québec!

Informações Gerais

Como você já deve saber Quebec City é a capital da província, e a cidade mais antiga do Canadá inteiro. E uma das mais antigas de toda a América do Norte.

Ela se localiza no sudeste da Belle Province. Logo às margens do Rio São Lourenço. E fica aproximadamente 180 quilômetros ao nordeste de Montreal (que é a maior cidade do Québec e uma das maiores e mais importantes do Canadá).

Localização da Cidade de Quebec no mapa do Canadá - Quebec City
Localização da Cidade de Quebec no mapa do Canadá

Segundo o último senso oficial (2016) a cidade propriamente dita tem cerca de 531.902 mil habitantes, com aproximadamente 807 mil habitantes vivendo na zona metropolitana de Quebec City.

Ville du Québec é uma das cidades mais importantes. E já algum tempo vem se tornando (ou já se tornou) um hub de empresas de softwares. O mercado de TI anda aquecido e por isso mesmo a Quebec en Tete vai recrutar talentos em outros lugares.

Pelo fato de ser a capital do Québec, ela é a sede da maioria dos órgãos ligados ao governo provincial. Incluindo a Assembléia Nacional (aonde as leis são elaboradas e votadas).

Por isso mesmo o Governo do Quebec é quem mais contrata na província. E nada impede que você tenha um emprego público depois que já for um residente permanente. Mesmo que no começo tenha imigrado através de uma Missão de Recrutamento da Quebec na Cabeça.

Um detalhe é que a língua oficial da província do Quebec é o francês. Em Montreal você até acha pessoas que falem francês e inglês. Mas em Quebec City não será tão comum assim.

Não vou aqui dar informações e estatísticas que você pode facilmente achar na Wikipedia. Porém, o que irei fazer é chamar sua atenção para uma entrevista que fiz com um brasileiro que mora na Cidade de Quebec.

Vou deixar o link no final e recomendo bastante que você leia. Ele (o Alexei) deu detalhes muito interessantes sobre Quebec City.

Ele imigrou para lá em 2010. E nos deu detalhes desde suas impressões pessoais, como aonde morar, vantagens, desvantagens e muito mais.

Considerações Finais

Bem, agora só nos resta aguardar. Se inscrevam lá no site do Quebec en Tete (Quebec na Cabeça) e/ou nas redes sociais deles para que vocês fiquem sempre atualizados.

E claro, se inscreva aqui no Site Imigrar, para receber sempre conteúdo de qualidade sobre imigração para o Canadá e Quebec.

Não tem como eu colocar uma fonte direta para a Missão de Recrutamento de 2020, pois ainda não foi lançada “oficialmente”.

Quando eles anunciarem, lá no site deles essa parte irá mudar de Madagascar para São Paulo:

Québec en Tête ou Quebec - Missão de Recrutamento em São Paulo 2020
Quebec na Cabeça Recruta

Lembrando que eles abrem Recrutamento Online algumas vezes durante o ano e pessoas do mundo inteiro podem participar!

Clique aqui para ver todas as ofertas de emprego que foram anunciadas: Missão de Recrutamento Quebec en Tete 2020 – Vagas e Empresas anunciadas

O link da entrevista que fiz aqui no site com o Alexei está nesse link: Entrevista com brasileiro que mora na Cidade de Québec

Vídeo com um brasileiro que conseguiu que participou de uma Missão e foi contratado e hoje está vivendo e trabalhando em Québec.

Entrevista feita ao Québec en Tête pelo Felipe que foi contratado na Missão

Esse vídeo é da própria Quebec na Cabeça. Chamando pessoas e também explicando a Missão de Recrutamento de 2019. Serve como parâmetro para a Missão de 2020.

Vídeo oficial do Quebec en Tete da Missão de Recrutamento de 2019

Artigo com um guia definitivo sobre o Express Entry Canadá: Tudo que você precisa saber sobre o EE Canada

Link oficial do Quebec en Tete: https://www.quebecentete.com/pt/

Quebec na Cabeça conta com o apoio do Ministério de Imigração, do Governo Provincial do Québec e como não poderia deixar de ser com o da Cidade de Quebec.

Boa sorte a quem for participar!

Disclaimer: o Site Imigrar não tem nenhuma ligação com a Quebec en Tete (Quebec na Cabeça) ou com a Quebec Internacional.

Estamos apenas compartilhando a informação para divulgá-la para o máximo possível de brasileiros! E ajudá-los a virem morar no Canadá e trabalhar no Quebec.

Não perca!

Se você quiser contar com meus serviços de consultor, é só mandar um e-mail para [email protected]Sou credenciado ao órgão regulamentador aqui no Canadá (ICCRC). Meu número de licença é: R705937

Inscreva-se no Site Imigrar Canadá e Quebec e seja notificado por e-mail sempre que um novo artigo ou post for publicado. É só colocar o endereço do seu e-mail abaixo:

Siga nosso Facebook e Instagram para ficar ligado em notícias como essas e muito mais. No Face e Insta tem conteúdo extra que não é publicado aqui.

Imigração Canadá? É aqui! Desde 2012 ajudando você a vir morar no Canadá. Sua fonte número 1 de informação sobre imigração para o Canadá!

Agora que você terminou de ler esse artigo, veja outros artigos: Clique Aqui!

Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais usando os ícones abaixo!

Deixe o seu comentário

Posts Recentes

Site Imigrar (Esta janela vai fechar em 10 segundos)

Inscreva-se no Site Imigrar para receber as últimas atualizações por e-mail.