A volta do Site Imigrar!


Olá, tudo bom? Espero que sim. Aqui quem fala é o Rafael, fundador do Site Imigrar. Quero anunciar com grande satisfação que o melhor site de imigração para o Canadá vai voltar à ativa!

Apesar de o Imigrar ter ficado online esse tempo todo, ele não tem sido atualizado. Com isso, as pessoas ficaram sem um dos principais portais para pesquisar sobre imigração para o Canadá e Quebec.

Desculpe a imagem não pode ser carregada

Mas agora isso é passado! Garanto que o Imigrar voltou e voltou para ficar. Pretendo atualizar todo o conteúdo com as novas regras, leis, diretrizes de imigração para o Canadá e Quebec. Com aquela qualidade impecável que o Site Imigrar angariou ao longo dos anos.

Algumas pessoas perguntaram o motivo de eu ter parado de atualizar o site. Na verdade foi uma série de fatores. Acho que devo uma explicação e satisfação… O primeiro e principal foi uma tendinite no meu pulso direito que me impediu de usar computador por um bom tempo. E essa tendinite foi causada adivinhem? Por conta da digitação excessiva!

O Imigrar era sem dúvida um dos sites mais acessado na internet sobre imigração para o Canadá, Quebec. Recebi mais de 10.000 comentários, mais de 7.000 e-mails, mensagens no Facebook, no Fórum, etc. E eu tentei responder várias dessas mensagens, e foi essa a causa da tendinite. Depois que dei um tempo no site e computador, eu fiquei curado.

O segundo motivo foi a minha mudança para o Canadá. Isso mesmo, a minha mudança para terras canadenses atrapalhou um pouco. A explicação é simples: era um país completamente novo para mim, cheio de novidades e coisas a serem exploradas. Só em sair na rua, eu me encantava com vários aspectos. Sem tirar o meu mergulho de cabeça no aprendizado do francês. Uma língua muito importante para quem pretende morar em Montreal ou qualquer cidade do Quebec.

Sinceramente, no começo da minha jornada aqui eu não tinha o menor interesse de ficar no meu apartamento ou no computador. Eu queria sair, explorar, conhecer, interagir! E foi o que eu fiz! Porém isso vai ser de imensa valia para vocês leitores. Agora eu sou muito mais capacitado e experiente para falar sobre o Canadá, afinal são praticamente 5 anos morando aqui.

E o terceiro motivo foi a falta de rentabilidade. Eu gastava praticamente todas as minhas noites respondendo comentários, e-mails, mensagens, e não ganhava nenhum centavo por isso. Não que não fosse prazeroso, muito pelo contrário. Mas uma hora a pessoa tem que se dedicar a algo que traga retorno financeiro. E apesar de ter um emprego aqui, comecei uma atividade paralela (transfers do aeroporto de Montreal). E isto acabou consumindo boa parte do meu tempo livre.

A falta de rentabilidade foi meio que culpa minha. Recebi várias propostas de parceria, pessoas querendo pagar por anúncios no site, etc, e eu não aproveitei nenhuma dessas oportunidades. Dessa vez serei mais esperto e pretendo ganhar algum dinheiro através do Site Imigrar. Quero ao menos pagar as despesas de hospedagem. Para quem pensa que as propagandas do Google no site rendem alguma coisa… Posso dizer que não dá para pagar nem dois meses de hospedagem, infelizmente.

O que vem por aí no Site Imigrar!

Esse texto já está ficando longo para um simples anúncio. Quero apenas dizer que o site será todo atualizado, o conteúdo será feito com a mesma primazia de antes. Aliás, será melhor ainda já que tenho muito mais experiência e escrevo bem melhor do que alguns anos atrás.

Infelizmente não posso dar consultoria sobre imigração. Em 2014, se não me engano, a lei canadense mudou. Agora só “advogados” de imigração registrados podem dar consultoria sobre imigração. Isso para quem mora em terras canadenses (como é o meu caso).

Se uma pessoa mora no Brasil e quer dar consultoria de como imigrar para o Canadá, não tem problema. A lei canadense não alcança e não pode ser forçada em quem mora no Brasil. Porém posso e vou continuar fazendo o principal: apresentar várias formas de como imigrar para o Canadá. Quero também fechar uma parceria com um advogado(a) de imigração aqui do Canadá. Estou escolhendo um(a) que eu sei que vai dar um atendimento excepcional. E o principal: que dará a assessoria necessária para quem quer imigrar para o Canadá.

No próximo post eu vou dizer mais novidades que aparecerão no Site Imigrar. Virão coisas como um canal no Youtube, formas de ajudar o Imigrar a continuar independente e livre, entre outras ferramentas.

Não se preocupem que já comecei a “trabalhar” na tradução das inúmeras formas de imigrar para o Canadá ou Quebec. O Site Imigrar voltou, e voltou para ficar!

Para saber mais sobre mim você pode acessar: https://imigrar.com.br/quem-sou-eu/

Não perca!

Se você quiser contar com meus serviços de consultor, é só mandar um e-mail para [email protected]Sou credenciado ao órgão regulamentador aqui no Canadá (ICCRC). Meu número de licença é: R705937

Inscreva-se no Site Imigrar Canadá e Quebec e seja notificado por e-mail sempre que um novo artigo ou post for publicado. É só colocar o endereço do seu e-mail abaixo:

Siga nosso Facebook e Instagram para ficar ligado em notícias como essas e muito mais. No Face e Insta tem conteúdo extra que não é publicado aqui.

Imigração Canadá? É aqui! Desde 2012 ajudando você a vir morar no Canadá. Sua fonte número 1 de informação sobre imigração para o Canadá!

Agora que você terminou de ler esse artigo, veja outros artigos: Clique Aqui!

Não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais usando os ícones abaixo!

Deixe o seu comentário

Posts Recentes

Site Imigrar (Esta janela vai fechar em 10 segundos)

Inscreva-se no Site Imigrar para receber as últimas atualizações por e-mail.